domingo, 3 de janeiro de 2016

Moda Verão 2016

        Oi meninas!!! Primeiro post de 2016, e nessa vibe feriado de verão nada melhor do que uma praia. E para não pagar mico no look, aqui vão dicas de modelos de biquínis para cada corpo e modelos tendência para arrasar nas areias.
        As marcas estão apostando em modelos com gola alta, lamê, seda, frente única, trapézio, um ombro só, minimalista, transparência, macramé, tricô, croché, renda e o clássico modelo de surfista dos anos 50. As estampas serão em forma geométrica e flores, palmeiras e brilho discreto.
        Antes de comprar o biquíni, lembre-se do tipo de corpo que você tem pois dependendo do modelo que você adquira poderá tanto realçar ou esconder partes do seu corpo e isso pode ser algo positivo ou negativo de acordo com o que você quer de seu biquíni. Então para não ter dúvida sobre o modelo adequado para o seu corpo, aqui vão algumas dicas:
  1. Tipo de Corpo:
  • Ampulheta maior: O busto e quadris têm a mesma proporção, com cintura desmarcada.  Então se você tem o quadril largo a parte de baixo precisa ser baixa e larga, e também usar um biquíni que a parte de cima seja colorida ou estampada com a de baixo lisa.                                                  
                                   
  • Ampulheta menor: O mesmo caso da ampulheta maior, com o busto e quadril de mesma proporção, mas sua cintura é estreita. É o chamado corpo violão, para esse tipo de corpo não existe tanta precaução em relação ao biquíni. Se tiver muito busto use a parte de cima com alças largas, sem bojo, cortininha, poucas cores e estampas grandes. Com pouco busto utilize bojo e modelos tomara que caia que diminuem os ombros e dão atenção ao busto, franzidos e drapeados, torcidos e bem coloridos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
  • Triângulo Invertido: O busto é maior que cintura e quadris. O modelo do biquíni precisa diminuir o busto para ficar proporcional com o restante do corpo, os melhores modelos são os push-up com bojo.                                                                                                    
                            
  • Oval: A cintura é maior do que os quadris e ombros, com formas arredondadas. O modelo precisa afinar a silhueta, chamando atenção para as áreas mais finas do corpo. Calcinhas largas e altas com sutiã que não aperta nas costas e não marque as gordurinhas do lado.                                                    
  • Retângulo: Quadris, cintura e busto com medidas semelhantes. Os modelos precisam ajudar a dar forma ao corpo e chamar atenção para o centro. Modelos com drapeados, detalhes como laço, penduricalhos. Estampas geométricas e florais bem coloridas. 

        Então meninas, as dicas são essas. Espero que tenham gostado!!! Para ficarem por dentro, comentar sobre o post me sigam no instagram: @blogdathataramos 
        E lembrem-se, o importante é se sentirem bem com o que usam. Beijinhos!!!!





Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo água, então espero que aqui na minha cidade faça muito sol pra eu tirar esse bronzeado de palmito hahaha
adorei as dicas!

http://veraode93.blogspot.com.br/